CINEMA MUNDO ECONOMIA CULTURA ESPORTES EDUCAÇÃO CONCURSOS CIÊNCIAS & SAÚDE
TERÇA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2018
ULTIMA NOTÍCIA:
STF deve restringir uso de auxílio-moradia por juízes
BUSCAR
   
  Notícias
Acontecendo
Africa
América do Sul
Automóveis & Motocicletas
Beleza
Brasil
Brasilia
Ciência & Saúde
Cinema & Teatro
Concursos & Emprego
Conteúdo
Cultura
Diversidade
Ecologia
Economia
Editorial
Educação
Entretenimento
Esportes
Gastronomia
Gente
Goiânia e Centro-Oeste
Impecheament
Jurídico
Meio Ambiente
Moda
Mulher
Mundo
Música e Ritmos
Noite Rio
Planeta Criança
Policia
Politica
Poluição
Porto Alegre
Religião
Rio de Janeiro
RioPress
São Paulo
Saúde
Tecnologia
Tocantins
Turismo
União
Página Inicial / Notícias / Religião
  Religião
 
Portal de relacionamentos promove mais de 100 casamentos por ano
Data Publicação:12/11/2014

Para ampliar este número, o AmorEmCristo lança aplicativo para tablets e smartphones.

 

Com a popularização da internet e a ascensão das redes sociais, os romances online têm se multiplicado. Só nos Estados Unidos, um terço dos casais que oficializaram a união depois de 2005 se conheceu na web, afirma estudo realizado pelo departamento de Psicologia da Universidade de Chicago. No Brasil, o ritmo não é diferente. Para Carlos Vinicius Buzulin, CEO do AmorEmCristo, maior portal de relacionamentos Cristão, dirigido por evangélicos, da América Latina que fomenta cerca de 100 casamentos e milhares de namoros anualmente, com o mundo online e acelerado de hoje, os sites são cada vez mais uma opção para se encontrar uma pessoa com um perfil compatível. “Mas vale lembrar que para concretizar uma união, em algum momento ela precisar sair do online. O ideal é que isto aconteça quando já se tenha certa confiança e conhecimento do outro” alerta.

 

E foi exatamente assim o que aconteceu com a administradora de empresas Samai Moreira e o empresário Leonardo Garcia. Ela, moradora de Salvador, e ele de Santa Catarina iniciaram o romance por meio do portal. “Passávamos horas conversando. Depois de quatro meses, Leonardo foi ao meu encontro, na Bahia, para me conhecer pessoalmente. Ele também conheceu a minha família. Foi aí que tudo aconteceu, exatamente como imaginávamos! Um verdadeiro sonho!”, derrete-se Samai. Após idas e vindas entre a soteropolitana e o catarinense, em março de 2012 o casal resolveu por um fim na distancia e disseram o famoso sim. Há dois anos casados, eles moram na capital baiana e celebram a felicidade dia a dia.

 

Com os avanços da tecnologia e o propósito de promover novas histórias como a de Samai e Leonardo, o AmorEmCristo lança aplicativo que pode ser baixando em tablets e smartphones. Ainda na versão Beta, o mesmo já está disponível no Google Play. “As pessoas estão cada vez mais conectadas aos dispositivos móveis que possibilitam acesso prático e rápido ao portal. Com o App será possível interagir de onde estiver, o que proporciona maior dinâmica e interatividade para os usuários”, explica Buzulin. 

 

Além do aplicativo, o AmorEmCristo aposta no site com design responsivo. O objetivo do novo layout é proporcionar melhor navegabilidade e maior interação entre os usuários do portal. Mais moderno e clean, ele se adapta automaticamente aos diversos tamanhos de tela. De acordo com Buzulin, foram feitas alterações nos campos de cadastro do perfil. “Reduzimos algumas áreas do cadastro para facilitar o seu preenchimento, mas sem atrapalhar o trabalho de verificação de perfis compatíveis oferecidos pelo sistema”, aponta.

 

O CEO anuncia mais uma novidade: o novo Messenger. “Está mais atual e muito mais rápido. É a ferramenta ideal para quem deseja conversar com uma pessoa em tempo real. A mensagem digitada aparece imediatamente na tela do outro e mesmo que mude de tela, no site, a mensagem acompanha até que o usuário feche a janelinha”.

 

Com pouco mais de uma década de existência, o site conquistou a marca de 2,6 milhões de curtidas em sua página oficial no Facebook. Vale lembrar que o sucesso do último ano é fruto de muito esforço. Para ampliar sua visibilidade, apoiou transmissões online de pocket shows, eventos musicais em comunidades carentes, festas de música eletrônica e o 1º Festival Nacional de Cinema Cristão, transmitido pela TV Boas Novas.

 

Atualmente, o portal possui mais de três milhões de perfis cadastrados em seu banco de dados. Desse total, 63% são mulheres e 37% homens. São Paulo é o estado que abarca maior número de usuários, 26%, seguido pelo Rio de Janeiro com 16% e em terceiro lugar Minas Gerais, 10%. É possível interagir com pessoas de todas as idades, desde que maiores de 18 anos, no entanto, a frequência se destaca com usuários entre 30 e 35 anos.

 

Sexo

Homens: 37%
Mulheres: 63%

 

Idade

18 a 20: 2%
20 a 25: 13%
25 a 30: 18%
30 a 35: 18%
35 a 40: 15%
40 a 45: 12%
45 a 50: 10%
Mais de 50: 12%

 

Denominação

Assembleia de Deus: 20%
Batista: 18%
Presbiteriana: 4%

 

Estados

São Paulo: 26%
Rio de Janeiro: 16%
Minas Gerais: 10%

 

Frequência na igreja

Mais de 4 vezes por mês: 65%
Menos de 4 vezes por mês: 18%
Média de 4 vezes por mês: 17%

Fonte: Amor Em Cristo





Nome:
E-Mail:
+ Notícia(s)
- A nova voz da música gospel lança CD
- Festa de São Pedro movimenta Eldorado do Sul
- Papa Francisco completa 78 anos, mas sem comemoração
- Portal de relacionamentos promove mais de 100 casamentos por ano
- Namoro online em alta
- Celibato de padres 'não é um dogma', afirma Papa Francisco
- Namoro online em alta
- Agosto tem ganhado mais adeptos de casamento
- Os papas Francisco e Bento 16 rezam juntos em reunião histórica
- Com saída de Bento 16, América Latina pode eleger seu 1o papa
Paginação:
     
MAIS PROCURADOS
Empresa
Reclamações
Regras de publicação


 
PRODUTOS
Publicidade
Artigos Acadêmicos
 
INTERAÇÃO
Contato / Reclamações / Sugestões
 
 
Folha do Brasil - Todos os Direitos Reservados de 2004 a 2014.